Gente

Presidente do Sinapro-Bahia integra júri do XI Prêmio Francisco Montezuma de Comunicação em Cachoeira

Presidente do Sinapro-Bahia integra júri do XI Prêmio Francisco Montezuma de Comunicação em Cachoeira
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

02/12/2025 12:05pm

Foto: Ulisses Dumas

O presidente do Sinapro-Bahia, Paulo Coelho, será jurado do XI Prêmio Francisco Montezuma de Comunicação, promovido pelos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A cerimônia acontece nesta quarta-feira (3), no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras, em Cachoeira.

A premiação reconhece o talento de estudantes da instituição em 11 categorias. Na área de Publicidade e Propaganda, serão avaliadas peças e projetos nas modalidades campanha publicitária, design gráfico, fotografia publicitária, jingle, outdoor, spot e produção audiovisual. Já em Jornalismo, concorrem trabalhos de fotojornalismo, design gráfico, jornalismo impresso, radiojornalismo e telejornalismo.

Além de Paulo Coelho, o júri será formado por Mateus Souzart, diretor de arte da Agência Califórnia; pelas jornalistas Alzira Costa e Luana Souza, apresentadora da TV Bahia; e pela professora Juciara Nogueira, uma das organizadoras da iniciativa.