Foto: Renato Rios / Divulgação
O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Lucas Reis, doutor em Comunicação e investidor em tecnologia e inteligência artificial, participa nesta terça-feira (9) da programação do evento “Adtech & Branding”, promovido pelo IAB Brasil no Teatro Santander (SP).
Reis será o mediador do painel “Desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil”, que integra a trilha de debates sobre marcos e regulação do marketing no país. A discussão contará com a presença de Samara Castro (Secom) e outras autoridades do setor.
A agenda segue com o painel “Globo apresenta: Segmentação com inovação transformando a publicidade”, às 14h30, com participação de Aline Velha (Nubank), Eduardo Ferreira (Globo) e Gui Cavalcante (Wieden + Kennedy SP). No palco principal, nomes como Renata Herz (Mercado Ads), Gustavo Godinho (Blaze), Hugo Baungartner (Esportes da Sorte), Regis Dudena (Ministério da Fazenda) e Denise Porto Hruby (IAB Brasil) conduzem as discussões da quarta-feira (10), totalizando mais de 40 cases ao longo do encontro.
O evento, que em 2024 reuniu mais de 1,4 mil profissionais de veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia, retorna em nova edição com quatro trilhas de conteúdo: Creator Economy, DOOH (Digital Out of Home), Inteligência Artificial e Relgov.