Gente

Presidente da ABMP, Lucas Reis, media painel sobre inteligência artificial em evento do IAB Brasil

Presidente da ABMP, Lucas Reis, media painel sobre inteligência artificial em evento do IAB Brasil
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

09/09/2025 2:00pm

Foto: Renato Rios / Divulgação

O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Lucas Reis, doutor em Comunicação e investidor em tecnologia e inteligência artificial, participa nesta terça-feira (9) da programação do evento “Adtech & Branding”, promovido pelo IAB Brasil no Teatro Santander (SP).

Reis será o mediador do painel “Desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil”, que integra a trilha de debates sobre marcos e regulação do marketing no país. A discussão contará com a presença de Samara Castro (Secom) e outras autoridades do setor.

A agenda segue com o painel “Globo apresenta: Segmentação com inovação transformando a publicidade”, às 14h30, com participação de Aline Velha (Nubank), Eduardo Ferreira (Globo) e Gui Cavalcante (Wieden + Kennedy SP). No palco principal, nomes como Renata Herz (Mercado Ads), Gustavo Godinho (Blaze), Hugo Baungartner (Esportes da Sorte), Regis Dudena (Ministério da Fazenda) e Denise Porto Hruby (IAB Brasil) conduzem as discussões da quarta-feira (10), totalizando mais de 40 cases ao longo do encontro.

O evento, que em 2024 reuniu mais de 1,4 mil profissionais de veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia, retorna em nova edição com quatro trilhas de conteúdo: Creator Economy, DOOH (Digital Out of Home), Inteligência Artificial e Relgov.