Gente

Monique Evelle é anunciada embaixadora da campanha de empreendedorismo feminino do Shopping da Bahia

Programação conta com circuito de encontros para consultoria, oficinas, palestras e rodas de conversas para a formação e capacitação de empreendedoras

Monique Evelle é anunciada embaixadora da campanha de empreendedorismo feminino do Shopping da Bahia
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

06/03/2024 7:02pm

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Shopping da Bahia realiza a 6ª edição do Empodera Ela, uma iniciativa de fomento ao empreendedorismo feminino. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano convida a empresária referência em criatividade e empreendedorismo no Brasil, Monique Evelle, para ser embaixadora local.  

A programação - que conta com um circuito de encontros para consultoria, oficinas, palestras e rodas de conversas para a formação e capacitação de empreendedoras - recebe a empresária neste sábado, 09 de março, às 10h, para uma palestra no evento de lançamento da campanha. O encontro será realizado na Alameda Gal Costa, 2º piso do Shopping da Bahia. 

Além da empresária baiana, o Empodera Ela conta também com a participação da empresária e educadora financeira Átila Lima, da estilista e designer de moda Luciana Galeão, da jornalista e fotógrafa Catiane Leandro, da consultora ESG Mônica Rocha, entre outras líderes no segmento de empreendedorismo feminino. Também participam da programação representantes do Grupo Mulheres do Brasil, da empresária Luiza Trajano; da startup de recrutamento e seleção RH FAVELA e da rede de lojas colaborativas AFROCOLAB.

Desenvolvido pela administradora do shopping, Allos, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, o Empodera Ela é realizado pelo Shopping da Bahia em parceria com o Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS e a rede de lojas colaborativas do afroempreendedorismo da Bahia, Afrocolab, com o apoio da Faculdade Santa Casa. 

Enquanto durar a campanha, outras iniciativas como wokshops e palestras serão oferecidos aos clientes do Shopping da Bahia e divulgados no site e rede sociais do centro de compras