Gente

Minilab lança nova linha de papelaria para escritório assinada por diversas personalidades

Minilab lança nova linha de papelaria para escritório assinada por diversas personalidades
Da Redação

Da Redação

11/01/2022 6:00pm

A Minilab, famosa empresa de fotografia e imagem, lançou nova linha de papelaria para escritório assinada pela modelo e influencer Pri Pena e Juliana Sampaio, a blogueira Mariana Uchoa e o gestor Rodrigo Almeida. 

O gestor da Criativos, Rodrigo Almeida, traz um diferencial, uma concepção visando o público masculino. 

O kit escritório personalizado conta com Day Planner com argola 2022, caderno brochura, bloco vertical, sketchbook A5, caderneta P, caderneta M, bloquinho para pequenas anotações, porta papel, porta retrato e case, que podem ser adquiridos individualmente ou o kit completo.

“Todo o conceito visa trabalhar a suavidade entre o rígido e o fluído. Busquei transmitir no material a dualidade entre verdades consolidadas e a possibilidade de mudá-las, reforçando a crença de que devemos defender nossas ideias, mas devemos ser leves para aceitar a diversidade e aprender com elas, inclusive transformando as nossas percepções”, destaca Rodrigo.

O produto já se encontra disponível para o público no site da loja e os itens podem ser personalizados com os nomes ou iniciais do(a) comprador(a). 

“Esse detalhe de poder personalizar com o seu próprio nome deixa o kit escritório mais exclusivo e único, além de deixar o ambiente ainda mais charmoso e elegante”, completa.

Para saber mais detalhes ou garantir o seu acesse https://minilab.com.br/