Maria Klaumann assina contrato com a Elite Paris e celebra ascensão internacional
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
Reafirmando o protagonismo feminino na comunicação de suas marcas, o Grupo Boticário comunica Marcela De Masi como nova Diretora Executiva de Branding e Comunicação. Há mais de 10 anos na empresa e com experiência em Planejamento Estratégico de marcas, Negócios, Digital e Relações Públicas, a profissional que, até então, liderava o branding e a comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?, passa a abraçar todas as marcas do maior ecossistema de beleza nacional: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, O.U.I, Australian Gold, Bio Oil e as recém-chegadas Dr. Jones e Truss.
“Coragem e comunicação de impacto são a base para levantar reflexões relevantes, abrir conversas e estimular mudanças. Entendo que exatamente por isso a área de comunicação e branding está cada dia ganhando mais espaço no Grupo, com ousadia, estratégia e ação. Daqui para a frente pretendo trazer um olhar ainda mais profundo sobre as pessoas, suas motivações e paixões, com dinamismo para acompanhar movimentos sociais e culturais no pulso, trazendo para a sociedade mais do que histórias sobre o que marcas já fizeram até o momento e tudo que ainda farão, mas sendo ainda mais profundos na relação com nossos consumidores, mais assertivos e coerentes com o nosso discurso e com a velocidade que a vida acontece”, finaliza.
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
Fotos: André Fernandes / Ecolint / Mai Katz O fotógrafo André Fernandes será o único brasileiro premiado no Concurso Internacional de Arte para Artistas M...
No dia 22 de novembro, a Mérito Consultoria, liderada por sua diretora e colunista de Finanças da Let's Go Bahia, Laura Guimarães, foi reconhecida por sua atuaç...