Gente

Lore Improta e Léo Santana investem no ramo da alimentação saudável

Lore Improta e Léo Santana investem no ramo da alimentação saudável
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

08/11/2024 12:30pm

O casal Lore Improta e Léo Santana, referência no entretenimento brasileiro, acaba de dar um importante passo no mundo dos negócios ao se tornar sócio da Topway, a única indústria nacional focada exclusivamente em alimentação saudável. Com quatro anos de atuação, a marca já reúne mais de 7.000 clientes em todo o Brasil e é recomendada por mais de 3.000 nutricionistas e médicos.

Com um investimento de cerca de R$10 milhões, Lore e Léo assumem um papel estratégico na expansão da Topway no país. Este é o primeiro investimento do casal fora dos setores de música e influências digitais, marcando sua estreia no mercado de nutrição e bem-estar.

Agora membros do conselho da Topway, Lore e Léo estarão diretamente envolvidos nas decisões da empresa, buscando fortalecer a mensagem da marca sobre alimentação saudável em um contexto onde mais de 60% dos brasileiros procuram opções sem açúcar e mais equilibradas. Eles se juntam aos sócios Luccas Lucco, Gustavo Rosa e Ricardo Rocha, reforçando uma parceria voltada para elevar a marca a novos patamares.

“Estamos muito felizes em nos tornarmos sócios da Topway. Acreditamos profundamente na mensagem da marca e em como podemos ajudar as pessoas a cuidarem da sua saúde de forma integral, não só do corpo, mas também da mente e da alma. É um projeto que vai muito além dos produtos; queremos fazer parte de um movimento que impacta positivamente a vida das pessoas em todo o Brasil”, comentaram Lore e Léo.

A Topway se diferencia como uma marca de nutrição global com uma abordagem holística, oferecendo mais de 100 produtos livres de açúcar e enriquecidos com vitaminas, além de promover imersões terapêuticas e uma plataforma de autocuidado. A empresa, que registrou crescimento de 1.200% desde sua fundação, projeta alcançar um faturamento de R$100 milhões nos próximos anos, com o objetivo de impactar o mercado nacional de alimentos e bebidas, avaliado em mais de R$1,2 trilhão.