Gente

Livia Cady faz curadoria da exposição de Dia das Mães do Shopping da Bahia

Livia Cady faz curadoria da exposição de Dia das Mães do Shopping da Bahia
Da Redação

Da Redação

07/05/2021 10:15am

Selecionar os melhores presentes de acordo com os astros do Zodíaco não é tarefa das mais fáceis, mas não há desafio impossível demais para Livia Cady. A stylist baiana aceitou ser a curadora da exposição "A Mãe de cada signo", montada no Shopping da Bahia.

O cenário interativo reúne sugestões de presentes para as mães de todos os doze signos do zodíaco, com base na consultoria do Astrolink, um dos maiores portais sobre astrologia do país, que é parceiro do Shopping na exposição.

Livia, que é mãe de Isabela, seguiu as tendências da estação para chegar à seleção de mais de 100 produtos das lojas que estão participando da ação, e assim, apresentar as melhores opções que filhos e filhas podem escolher para ganhar o sorriso de satisfação no próximo fim de semana.

A exposição "A mãe de cada signo" está instalada na praça NR2, no segundo piso, e permanece aberta ao público, gratuitamente, e cumprindo todos os protocolos de segurança, até o próximo domingo (9), no mesmo horário de funcionamento do shopping.