Gente

Juliette faz intervenção no visual e surpreende com revelação

Juliette faz intervenção no visual e surpreende com revelação
Da Redação

Da Redação

17/07/2021 12:19pm

Juliette Freire passou por mudanças no visual na última quarta-feira (13). A ganhadora do Big Brother Brasil 2021, por conta de uma campanha publicitária, colocou aplique no cabelo.

Por meio do Instagram, a paraibana falou sobre a transformação e comentou ter estranhado o peso que o mega hair causou em sua cabeça.

Nunca na minha vida imaginei que fosse colocar aplique de cabelo para fazer publicidade. Tô aqui a cabeça pesando 20 quilos. Ela pesa pouco a bichinha”, disparou a famosa, em tom bem-humorado.

Com contratos com marcas grandes, Juliette não para de fechar parcerias. Recentemente, a influencer informou que assinou uma coleção com a C&A. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o valor que a advogada vai receber pela campanha é alto.

No total, a ex-sister deve faturar cerca de R$ 5 milhões com o contrato. O valor é alto porque, além do cachê fixo, a advogada também receberá uma porcentagem das vendas das peças.

Por falar nas roupas, elas, que foram escolhidas por Juliette, terão o estilo usado pela maquiadora durante o confinamento na casa. Além disso, algumas camisas terão estampas com seus bordões, como o famoso Tchurubei Tchurubai.

No Instagram, a vencedora do BBB 2021 anunciou a novidade e deixou os fãs animados. “Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a @cea_brasil?! Simmm, eu mesma”, comemorou ela.

“Tô muito feliz de dar essa notícia: eu e a C&A estamos juntinhas nessa collab que é só o primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos”, contou.

Com o engajamento cada vez mais em alta nas redes sociais, ela também virou embaixadora da Avon, da Americanas, do Globoplay e da marca L’Occitane au Brésil.

Segundo Leo Dias, Juliette fechou ainda acordo com a Skol Beats — marca de cerveja da Ambev — e a Pantene, garantindo quase o dobro do prêmio que faturou no programa que a tornou famosa.

A nota ainda afirma que cada contrato chega a cerca de R$ 2 milhões, valor que pode aumentar se a exclusividade e/ou reprodução do conteúdo transite em outras mídias como a TV.