Luana Souza destaca responsabilidade e impacto de apresentar o ‘Conversa Preta’
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Encontro será nesta quinta-feira e terá como tema Gestão de Marcas
A Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) terá Jiovani Soeiro, renomado empreendedor serial e especialista em Gestão de Marcas, como um dos destaques na primeira edição do AJE Talks de 2024. Este evento, programado para 07 de março, das 18h às 23h, será realizado no Restaurante Casa de Tereza, no Rio Vermelho.
Reconhecido por seu dinamismo e sucesso em diversos setores além da Comunicação e Marketing, como esportes, tecnologia, games e eventos, Jiovani Soeiro é um exemplo de jovem empreendedor que soube diversificar seus interesses e negócios, construindo um nome sólido no mercado nacional. Fundador da Taurus Group, Soeiro vai levar ao AJE Talks sua vasta experiência em estratégias de negócios e no desenvolvimento de uma imagem de marca eficaz, seja ela corporativa ou pessoal.
Nos últimos anos, Soeiro se notabilizou por trabalhos ao lado de marcas como Google, Samsung, Itaú, FitDance, Youtube, Ambev, Bodytech, TV Bahia, Brahma, além de personalidades como o jogador Anderson Talisca, o cantor Xanddy Harmonia, o maratonista aquático Allan do Carmo e o influenciador digital Victor Igoh.
O AJE TALKS é uma iniciativa da AJE Bahia para promover a integração e o desenvolvimento profissional dos empreendedores locais. Com vagas limitadas, o evento oferece aos participantes uma oportunidade única de networking e desenvolvimento profissional.
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foto: Divulgação A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quarta-feira (19), a Sessão Especial em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, re...
📸 Foto: Divulgação / Texto&Cia Estudos internacionais indicam que cerca de 80% das metas definidas no início do ano são abandonadas até fevereiro. Segundo ...