Gente

Guiga Sampaio recebe convidados em lançamento do seu primeiro livro

Guiga Sampaio recebe convidados em lançamento do seu primeiro livro
Da Redação

Da Redação

16/02/2021 9:50am

O empresário e agora escritor Guiga Sampaio lançou seu primeiro livro, intitulado “Fantasia Eterna”, em uma pequena reunião – seguindo os protocolos sanitários. O autor recebeu e conversou com os convidados, autografou livros e falou um pouco sobre a obra.

“Eu estou muito feliz com esse lançamento. Desde que resolvi me dedicar a esse livro, tenho tido muitas alegrias. Sabemos que 2020 foi muito difícil, mas conseguir transformá-lo em algo especial foi gratificante”, disse Guiga. Personagens empáticos, envolvidos na maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador. Esse é o contexto do novo livro. Através de quatro pessoas, com histórias totalmente diferentes, o autor retrata as perspectivas de cada uma delas sobre a cidade e o Carnaval.

Embora os personagens sejam fictícios, a narrativa traz artistas reais, responsáveis pela alegria de milhões de foliões nos dias de festa. O livro já está disponível para venda no site da Amazon e custa R$ 14,90 a versão em Ebook e R$ 39,90 em versão física (com frete grátis). A obra também ficará à venda na Loja Chez Cohen, no Salvador Shopping, L2.