Gente

Grupo Quero Abadá recebe prêmio Top MSC como líder em vendas da temporada

Grupo Quero Abadá recebe prêmio Top MSC como líder em vendas da temporada
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

28/03/2024 12:45pm

Os sócios do Grupo Quero Abadá, Arthur Grec e Vitor Villas Bôas, juntamente com a agente de viagens especialista em navios Tatiana Aguiar, foram premiados pela MSC pela quarta vez consecutiva como TOP de Vendas Nacional da temporada 2023/2024. A premiação, que contempla agências de viagens brasileiras líderes em vendas na América do Sul, aconteceu a bordo do MSC Seaview, na noite dessa terça-feira (26).

A agência responsável por operar os pacotes de turismo do Quero Abadá, premiada quatro vezes no prêmio TOP MSC, é a AMB Turismo. A temporada 2023/2024 contou com cinco navios: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica e o MSC Grandiosa, que foi a maior embarcação a navegar no litoral brasileiro. O Quero Abadá conta com atendimento especializado em vendas de pacotes de navio, com serviço de entrega exclusiva para os clientes no terminal marítimo em Salvador.

Referência em todo Brasil para turistas que procuram segurança na hora da compra de pacotes turísticos, viagens, festas e micaretas, o Quero Abadá apresenta um mix de produtos que inclui ingressos para festas e micaretas de todo o país, blocos e camarotes de Carnaval, quartos em Hotéis, cabines e experiências em navios de cruzeiro.