Maria Klaumann assina contrato com a Elite Paris e celebra ascensão internacional
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
Em 30 anos de atividades, comemorados em novembro último, a Indiana, juntamente com as demais concessionárias Ford do Grupo Indiana, já recebeu 50 troféus Chairman’s Award.
A Indiana Veículos — que pertence ao Grupo Indiana, dentre outras concessionárias na Bahia —, completou 30 anos de atividades no dia 27 de novembro, e tem uma trajetória consolidada de atendimento de qualidade ao cliente, o que passa necessariamente pela gestão com foco nas pessoas que lá trabalham. Estamos falando do Grupo de concessionárias Ford mais premiado do mundo pela montadora, com 50 Chairman’s Award até o momento, os quais ratificam o seu compromisso com a excelência no atendimento, além de 48 vezes classificadas no Grupo Diamante, reconhecimento do pós-venda pela montadora Ford. Atualmente, são três lojas: a matriz, em Salvador, já no padrão Ford Signature; uma filial próxima, na cidade de Lauro de Freitas; e outra em Feira de Santana, a 120 km da capital baiana.
O sócio-diretor e um dos fundadores da empresa, Alixandrino Rodrigues Filho, comemora: “Eu me sinto muito feliz. Nesses 30 anos, tive a oportunidade de formar grandes profissionais, que começaram como estagiários e hoje são líderes, gerentes, da Indiana.” Na visão dele, as pessoas são a base da concessionária. “Gosto de frisar que temos clientes internos (funcionários) e clientes externos, todos tratados como parte da família Indiana.” É um time engajado em promover a melhor experiência automotiva e ampliar a satisfação do cliente, com o suporte de uma estrutura de qualidade, além do apoio da gestão, que valoriza a cultura interna e o ambiente harmonioso.
A expectativa é grande para o futuro. “Particularmente, eu gosto, me identifico muito com a marca, acredito no futuro”, diz Alixandrino Rodrigues. De olho na necessidade de um “novo” mercado, o Grupo Indiana aguarda os lançamentos já anunciados pela Ford que estão por vir, mantendo-se em constante evolução para atender o público, ainda mais exigente, após o reposicionamento da marca. “Estamos aprendendo sempre. É importante a concessionária acompanhar o avanço do mercado, estar alinhada com a montadora e se posicionar sobre como conquistar esse novo cliente.”
Aproveitando a data comemorativa de 30 anos, o Grupo Indiana fez várias ações de marketing no decorrer do mês de novembro, na matriz e nas filiais, incluindo descontos e condições especiais para a compra de veículos novos, seminovos, peças e acessórios, entre outros atrativos.
Na foto, os representantes do Grupo Indiana, Daniel Sampaio, Alixandre Rodrigues e Antônio Jorge, que foram homenageados pela diretoria da Ford.
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
Fotos: André Fernandes / Ecolint / Mai Katz O fotógrafo André Fernandes será o único brasileiro premiado no Concurso Internacional de Arte para Artistas M...
No dia 22 de novembro, a Mérito Consultoria, liderada por sua diretora e colunista de Finanças da Let's Go Bahia, Laura Guimarães, foi reconhecida por sua atuaç...