A ginecologista baiana Ana Cristina Batalha recebeu, no sábado (19), durante evento de gala em Roma, na Itália, o reconhecimento do Internacional Business Institute (IBI) pela contribuição dada à Medicina através das suas técnicas inovadoras desenvolvidas na cirurgia íntima.
A médica, que é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN) e diretora da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa, Estética e Funcional (ABGREF), leva o nome do Brasil para o mundo ao transformar a vida de muitas mulheres que sofrem com a hipertrofia clitoriana e, através de uma técnica pioneira criada, tem a sua autoestima recuperada sem afetar o seu prazer feminino.
Referência em cirurgias íntimas, Ana Cristina Batalha já recebeu outras premiações internacionais em Paris e no Egito e apresentou a técnica em diversos países como Estados Unidos, Portugal, Reino Unido e Panamá.
Ana Cristina Batalha possui o seu Núcleo Avançado de Medicina Dra. Tina Batalha, em Salvador, além de ser sócia do Spa Íntimo by Emeg.