Gente

Estância Fernandez realiza degustação guiada de vinhos para promover empreendimento

Estância Fernandez realiza degustação guiada de vinhos para promover empreendimento
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

03/04/2024 5:05pm

Foto: André Carvalho

Uma experiência completa, com degustação dos vinhos Arboleda, guiada pelo renomado enólogo Francisco Torres, CEO da vinícola. Foi assim que os sócios da Estância Fernandez receberam cerca de 80 convidados para um evento exclusivo na noite desta terça-feira (02), no The Latvian, na Bahia Marina. 

Estiveram presentes empresários, médicos, gestores de grandes empresas, corretores imobiliários e convidados, que não apenas foram impactados pela sofisticação da degustação guiada, mas também pelos detalhes do projeto da Estância Fernandez, apresentados com exclusividade durante a noite. 

O empreendimento, o novo e mais requintado condomínio da Bahia mescla o contato com a natureza e a vida no campo com muita sofisticação. O projeto tem assinatura de Antônio Caramelo, que também participou do evento de ontem. 

“Um dos pontos mais fortes da Estância Fernandez é a sofisticação. Por isso, optamos por receber convidados em um evento como esse, com vinhos de qualidade e a presença de um dos maiores enólogos do país. Um evento para mostrar como nos preocupamos com diferenciais”, disse Flávio Fernandez, idealizador do empreendimento. 

A Estância Fernandez está em fase de pré-lançamento e já está recebendo interessados in loco (em São Gonçalo dos Campos) e também na loja conceito, montada no Edifício Charmant, em Feira de Santana.