Luana Souza destaca responsabilidade e impacto de apresentar o ‘Conversa Preta’
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foi publicada, nesta segunda-feira (22), a entrevista da empresária e publisher da Let’s Go Bahia, Verônica Villas Boas, para o Marcas de Valor Talks.
Apresentado por Helbert Luciano, nas palavras de Verônica, “grande culpado por eu ter voltado para o mercado editorial no segmento de revistas impressas”, o papo tem como objetivo contar a história por trás das marcas.
O canal Marcas de Valor Talks oferece uma visão profunda dos bastidores das marcas até o sucesso, revelando os segredos, estratégias de marketing e os caminhos percorridos até o topo.
“Nesse bate papo super gostoso onde me senti tão em casa, pude dividir com Helbert e com os seguidores do canal toda a minha trajetória profissional até chegar ao comando da revista Let’s Go Bahia”, contou Verônica.
O programa Marcas de Valor Talks busca contar cuidadosamente cada história para extrair lições valiosas e insights inspiradores para quem as escuta.
Comandado por Helbert Luciano, CEO da Saúde TV e Founder do ecossistema CMOs Brasil, o Marcas de Valor Talks, traz a cada episódio entrevistas exclusivas com empresários e especialistas em marketing, revelando insights perspicazes e conselhos práticos, enriquecendo ainda mais a experiência de cada espectador.
“Obrigada pela oportunidade Helbert! Amei te reencontrar e poder participar dessa conversa gostosa que tivemos”, concluiu a publisher.
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foto: Divulgação A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quarta-feira (19), a Sessão Especial em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, re...
📸 Foto: Divulgação / Texto&Cia Estudos internacionais indicam que cerca de 80% das metas definidas no início do ano são abandonadas até fevereiro. Segundo ...