Maria Klaumann assina contrato com a Elite Paris e celebra ascensão internacional
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
A marca baiana Açaí NoKilo comemora, pelo 2º ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Idealizada pela empresária Elizangela Siqueira, a empresa nasceu em Euclides da Cunha (BA) em 2017 e hoje conta com 46 unidades espalhadas por toda Bahia, além de uma unidade em Minas Gerais e outra em Brasília (DF). Consolidada como a maior rede de açaí do estado da Bahia, a empresa agora parte para a expansão a nível nacional com previsão de abertura de 100 novas lojas até 2025. Atualmente, a rede Açaí NoKilo comercializa cerca de 100 toneladas de açaí por mês e movimenta mais de R$ 60 milhões ao ano no mercado de gelados.
“Este selo representa ainda mais responsabilidade e compromisso com a nossa rede e com nossos franqueados. Muito além de ser a franquia que mais cresce no nosso país, nós queremos ser a franquia de açaí que mais ajuda o Brasil a crescer, gerando oportunidade e prosperidade para todos que se conectarem ao nosso propósito”, revela Elizangela.
O Açaí NoKilo é a primeira rede de franquias a expandir nesse formato de negócio dentro do estado da Bahia, além de promover iniciativas para fortalecer seu ecossistema, manter o padrão de qualidade e fomentar práticas sustentáveis dentro de sua rede. Foi assim que em 2019, Elizangela e o sócio Valdemar Lopes decidiram montar uma fábrica própria de gelados em Feira de Santana e passou a produzir sabores exclusivos para abastecer todas as lojas da rede.
Destacando seu perfil inovador e resiliente, a idealizadora da marca continuou se destacando no mercado, quando em 2021, no meio da pandemia, implantou uma fábrica de embalagens personalizadas em papel biodegradável. “Hoje oferecemos aos nossos franqueados uma embalagem sustentável com preços e condições diferenciadas no mercado tão competitivo de açaiteria. Somos a única franquia do mercado com fabricação própria de suas embalagens, formando um ecossistema forte, construindo relacionamento ganha-ganha e crescendo de forma colaborativa e empática”, destaca a CEO do Açaí NoKilo
ABF Franchising Expo - Como parte do movimento de expansão nacional, o Açaí NoKilo participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2023, maior feira de franquias do mundo. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, a feira acontece em São Paulo (SP), de 28 de junho a 1º de julho, e reúne mais de 400 marcas expositoras em seus 32 mil m² de área total.
O Açaí NoKilo estará presente no evento com dois stands, um apresentando o modelo de negócios da empresa para potenciais candidatos a franqueados de todo o Brasil, e outro com demonstração de produtos. “Vamos montar uma réplica de nossas lojas, operando e proporcionando essa experiência de consumo única que só quem conhece o Açaí Nokilo vivencia, com sabores exclusivos e mais de 60 opções de acompanhamentos”, destaca Elizangela
A modelo brasileira Maria Klaumann, um dos principais nomes da nova geração da moda, firmou contrato com a renomada Elite Paris, uma das mais prestigi...
Fotos: André Fernandes / Ecolint / Mai Katz O fotógrafo André Fernandes será o único brasileiro premiado no Concurso Internacional de Arte para Artistas M...
No dia 22 de novembro, a Mérito Consultoria, liderada por sua diretora e colunista de Finanças da Let's Go Bahia, Laura Guimarães, foi reconhecida por sua atuaç...