Luana Souza destaca responsabilidade e impacto de apresentar o ‘Conversa Preta’
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
A empresária baiana, Julia Teixeira, é mais uma das 30 milhões de mulheres que seguiram para o rumo do empreendedorismo.
Júlia junto a amigas criaram uma empresa capitaneada, que em nove anos, se tornou uma referência na produção de forminhas para doces. O diferencial que fez seu empreendimento ser destaque no mercado nacional foram as criações de produtos artesanais, explorando os temas de forma lúdica, estilizada e inovadora.
“Sempre tive a ideia de criar produtos que fugissem do óbvio, e foi aí que percebi que havia uma lacuna no mercado para este tipo de produto”, destaca.
Com a pandemia, a empreendedora teve que se reinventar mais uma vez.
“No final de 2021, eu reassumi o negócio com o propósito de dar continuidade a um projeto que, lá no início, criou um novo produto de mercado e se tornou referência de estilo, design e originalidade na papelaria para decoração de festas”, conta.
Da abertura da Formiga de Papel, em 2013, para cá, o empreendimento vem crescendo, sempre prezando pela criatividade e a originalidade.
“Desde o momento inicial da empresa, entendi que o cliente que se identifica com o estilo da Formiga de Papel possui um senso estético apurado, valoriza a arte e reconhece as especificidades dos processos manuais e artesanais, que fogem do óbvio”.
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foto: Divulgação A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quarta-feira (19), a Sessão Especial em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, re...
📸 Foto: Divulgação / Texto&Cia Estudos internacionais indicam que cerca de 80% das metas definidas no início do ano são abandonadas até fevereiro. Segundo ...