Gente

Em carta aberta, Vitão sai em defesa de Luísa Sonza

Cantora se afastou das redes sociais após ataques

Em carta aberta, Vitão sai em defesa de Luísa Sonza
Da Redação

Da Redação

14/06/2021 1:02pm

Vitão utilizou o instagram na madrugada deste domingo (13) para escrever uma carta aberta para Luisa Sonza. O cantor falou sobre a onda de ataques que os dois recebem desde que assumiram o relacionamento e declarou que os internautas não aceitam que a loira está tentando seguir em frente.

"Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", começou.

O artista ainda relembrou o dia em que os dois lançaram a música 'Flores'."Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes", concluiu.