Gente

Débora e Marco Barreto celebram 2026 no Caribe e preparam nova edição da Audium Tour em Salvador

Débora e Marco Barreto celebram 2026 no Caribe e preparam nova edição da Audium Tour em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

05/01/2026 1:47pm

Foto: Acervo Pessoal

O início de 2026 teve como cenário o mar azul do Caribe para a arquiteta baiana Débora Barreto e o administrador Marco Antônio Almeida. O casal escolheu a ilha de Curaçao para celebrar a chegada do novo ano e se despedir de 2025 em um dos pontos mais emblemáticos do destino: a ponte flutuante Queen Emma.

Sócios à frente da Audium, empresa baiana reconhecida nacionalmente por seus projetos acústicos, Débora e Marco aproveitaram os primeiros dias do ano para desacelerar e renovar as energias antes dos desafios que se aproximam. A agenda de 2026 inclui mais uma edição do Audium Tour em Salvador, além da implementação de novas estratégias na unidade da empresa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A viagem também teve um significado especial no campo pessoal. Em 2026, o casal completa 25 anos de casamento, e o colorido das casas de Curaçao — marca da arquitetura de influência holandesa — serviu como cenário para antecipar as comemorações das bodas de prata. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 7 de janeiro, trazendo na bagagem descanso e novos ânimos para o ano que começa.