Edgard Abbehusen assina roteiro de comercial comemorativo do Pátio Roraima Shopping
Foto: Catherine Avilés O escritor baiano Edgard Abbehusen adicionou mais um capítulo à sua trajetória criativa ao assumir o roteiro do comercial de 10 anos do ...
Sempre oferecendo conteúdo exclusivo para fortalecer as mulheres profissionalmente e pessoalmente, a plataforma digital Todas Group traz questões atuais de desenvolvimento feminino
A plataforma digital que inspira e impulsiona carreiras femininas Todas Group traz em áudio os principais pontos de livros de destaque da atualidade, que são de cabeceira das grandes líderes do país e parceiras da plataforma. A ação permite que as mulheres ouçam os principais insights do livro, já que muitas vezes com a correria do dia a dia parar para ler um livro tem se tornado um momento raro na vida das mulheres, por serem multitarefas e estarem sempre a frente dos afazeres de casa, do trabalho e dos cuidados com os filhos.
Os insights do livro "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado", da super modelo Gisele Bündchen, ressaltam a importância do autocuidado, de suprir nossas necessidades de amor e de atenção com nós mesmas. Se pararmos para pensar não é de hoje que nós mulheres colocamos os filhos, os parceiros e a família sempre antes de nós. Mas se não estivermos bem, também não seremos capazes de colocar amor no que fazemos, essa é uma grande reflexão que o livro traz.
Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), as mulheres assumem três vezes mais responsabilidades que os homens em tarefas domésticas e relacionadas à maternidade, o que equivale a um trabalho part-time a mais por mês. Disponibilizando os principais pontos dos livros mais recomendados, em áudios práticos de se ouvir, a Todas Group acredita estar democratizando o acesso à leitura e a muitos aprendizados exclusivos.
Os livros da série Todas Lendo são sempre recomendados por algumas das maiores líderes mundiais, como Vivi Gonçalves, diretora de marketing da Coca-Cola, Suzan Rivetti, apontada pela Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil; Luciana Feres, VP Global da Danone, Flávia Bittencourt, CEO da Adidas, Paloma Azulay, CMO global da RBI - Restaurant Brands International - holding do Burger King, e tantas outras que integram a plataforma.
Sobre o Todas Group:
A plataforma digital por assinatura que inspira e acelera carreiras femininas. Aprendizados, habilidades e direcionamentos práticos de grandes líderes disponíveis para Todas as mulheres. Online para que cada uma possa avançar no seu ritmo, em qualquer momento e em qualquer lugar.
Por meio da assinatura, todas as mulheres têm acesso exclusivo a: Especial do Mês (Experiências de mentoria ao vivo online em grupo), TodasTALKS (Histórias e aprendizados de grandes líderes), TodasPRO (Websérie das Habilidades Fundamentais), TodasLIVROS (Principais insights dos livros de cabeceira das grandes líderes em áudios de 10min), MasterClass (Desenvolvimento pessoal com Experts) e Jobs (Parcerias com Headhunters). Saiba mais em: http://todasgroup.com.br
*Durante o mês de maio a assinatura do Todas Group terá 50% do valor revertido para projetos sociais, criados para ajudar mulheres, dentre eles: ONG Missão África, que ajuda crianças em vulnerabilidade no Brasil e em Moçambique, e Instituto Arteiros, que ajuda crianças na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Foto: Catherine Avilés O escritor baiano Edgard Abbehusen adicionou mais um capítulo à sua trajetória criativa ao assumir o roteiro do comercial de 10 anos do ...
Fotos: Sérgio Figueiredo O restaurante Principote, no Rio Vermelho, foi palco do encerramento da primeira edição do Circuito Wine In Music 2024, promovido pela...
Com a chegada de 2025, um novo ciclo se desenha, trazendo reflexões e oportunidades para as mulheres, especialmente para as mães, que constantemente equilibram ...