Gente

Comemorando 4 anos no mercado, Asminas Conteúdo Digital inicia expansão e começa a operar em São Paulo

Comemorando 4 anos no mercado, Asminas Conteúdo Digital inicia expansão e começa a operar em São Paulo
Da Redação

Da Redação

16/08/2024 1:05pm

Foto: Felipe Iruatã

Propósito, qualidade e refinamento são os principais pilares da Asminas Conteúdo Digital, agência baiana e 100% negra que está comemorando 4 anos no mercado com uma grande novidade: o início das operações em São Paulo. A empresa, que atua com marketing digital, marketing de influência, produção de conteúdo e relacionamento, trazendo em seu portfólio grandes empresas como Unilever, Leroy Merlin e Bayer, já atua a nível nacional, mas agora conta com estrutura e equipe na capital paulista.

“Estou liderando esse processo de expansão, participando de eventos, conhecendo empresas e projetos que têm afinidade conosco, em busca de projetos e campanhas, além de mapear fornecedores, clientes em potencial e fazendo a curadoria de influencers”, explica Dayane Oliveira, que comanda a  Asminas ao lado da sócia Letícia Sotero.

Nessa nova fase, diversos projetos já estão em negociação junto à empresa e algumas delas na área de entretenimento, incluindo empresas multinacionais. Entre as parcerias firmadas, destaque para a relações públicas Maihana Cazuquel que, com mais de 20 anos de carreira e 4 deles em São Paulo, estará junto com Asminas nas áreas de projetos e relacionamentos estratégicos.