Gente

Clássico pernambucano, o bolo-de-rolo Dasch chega à capital baiana por Marta Góes

Clássico pernambucano, o bolo-de-rolo Dasch chega à capital baiana por Marta Góes
Marcello Fontes

Marcello Fontes

13/09/2021 8:59pm

Não é rocambole. É o tradicional bolo-de-rolo, do Recife, da marca Dasch Bolos, uma das estrelas famosas da capital pernambucana, que já pode ser encontrado em Salvador. Em solo baiano essa explosão refinada de sabores chega à capital pelas mãos da empresária Marta Góes que, neste primeiro momento, disponibiliza os produtos para venda no varejão na loja Free Monkey, no Pier Sul, em Ondina.

Estamos em negociação para a instalação de pontos de vendas em outras localidades da cidade, a ideia é montarmos quiosques em grandes centros comerciais. No momento estamos em fase de análise de alguns espaços e fazendo o atendimento por telefone, pelas redes sociais e na loja do Pier Sul, mas em breve teremos novidades, diz Marta Góes.

No cardápio, que conta com outros itens como suspiros, biscoitos, tareco de brownie e mais, quem rouba os holofotes é o bolo-de-rolo. E não podia ser diferente. O bolo ostenta sabores diversos como goiabada, um dos mais preferidos, doce de leite, chocolate e um dos mais inusitados, o sabor café. À mesa no café da manhã ou no lanche da tarde ou até mesmo como opção de presente para amigos e familiares, este clássico pernambucano, generosamente em camadas bem fininhas de massa leve, enroladas de forma artesanal, polvilhada com açúcar refinado e recheio de goiabada, ganhou, em 2007, o título de Patrimônio Imaterial e Cultural de Pernambuco, da Unesco.

Onde encontrar: 

Dasch Bolos

Marta Góes – (71) 99684-6010 | @martagoeseventos

Free Monkey Café – (71) 98241-1636 | @freemonkey.oficial