Edgard Abbehusen assina roteiro de comercial comemorativo do Pátio Roraima Shopping
Foto: Catherine Avilés O escritor baiano Edgard Abbehusen adicionou mais um capítulo à sua trajetória criativa ao assumir o roteiro do comercial de 10 anos do ...
O empreendedorismo sempre esteve presente nas vidas das amigas e sócias Bia Villas Boas e Manu Moscoso. Desde criança Manu já se interessava nos negócios da família, mas foi trabalhando com farmácia de manipulação que descobriu uma nova paixão: “me apaixonei pelo universo da suplementação através do empreendedorismo. Foi meu portal de entrada há 12 anos”, revela. Enquanto Bia, gerenciou o seu primeiro negócio aos 18 anos, uma loja de suplementos nutricionais.
Hoje, além de amigas, as empresárias são sócias da Nutrition’all, marca de suplementos alimentares. O fato de terem experiência com varejo neste ramo da saúde, garante propriedade às empresárias, que sabem exatamente o que os clientes precisam. “Os produtos da linha Nutrition’all surgiram de uma demanda dos próprios consumidores de suplementação. Acompanhamos de perto, durante muitos anos nesta área, quais eram as principais dores das pessoas. Por isso, o nosso objetivo é permitir que essas dores sejam sanadas”, explica Bia Villas Boas. Este conhecimento de causa é percebido na composição diferenciada dos produtos, elaborados pensando nas necessidades e objetivos dos clientes.
Mas, não é somente esse o diferencial da marca. Bia Villas Boas e Manu Moscoso trazem ao negócio um propósito aplicado tanto em suas vidas pessoais, quanto profissionais: o lema “nutrindo corpo, mente e coração”. A integração dos pilares da vida humana constitui o âmago da empresa, cuja missão é nutrir o corpo com os suplementos nutricionais, a mente com um mindset saudável, e cada coração com dedicação e atitudes do bem. “Nossa preocupação vai muito além dos produtos que produzimos e da satisfação que buscamos dos nossos clientes: queremos ser a semente para um mundo melhor”, diz Bia Villas Boas.
Mais do que incentivar a adoção de um estilo de vida saudável, as empresárias inserem o seu público, de uma forma indireta, em campanhas sociais e sustentáveis. O projeto Suplemente Amor é realizado com o montante arrecadado de parte das vendas. A cada dois produtos vendidos, um quilo de alimento é doado a famílias carentes. Já o selo Eu Reciclo garante que a quantidade de embalagens vendidas seja coletada e reciclada, diminuindo o impacto ambiental.
Para além das preocupações humanitárias e ambientais, o desenvolvimento humano é uma paixão que move as sócias que têm os desafios e inquietações como combustível. Formadas em psicologia positiva, terapia transpessoal e estudos em análises comportamentais, Bia Villas Boas e Manu Moscoso desenvolveram, em meados de 2020, um treinamento empresarial embasado nas vertentes do desenvolvimento humano, em uma corporação com aproximadamente mil funcionários. “Este enfoque voltado para o campo empresarial nos trouxe muita bagagem e experiência. Agora levamos todo esse aprendizado de desenvolvimento humano, liderança, competência e soft skills para dentro da Nutrition’all”, explica Manu.
As características de um mindset de crescimento e engajamento social permeiam a atmosfera por onde as empresárias passam. “Não somos mulheres que prezam por rótulos ou têm medo de quebrar padrões, ousadia não nos falta. O que queremos com tudo isso é deixar um legado. Essa é a nossa satisfação: que onde a gente estiver, a gente toque, modifique e o sistema, por si só, continue a transformação”, explana Bia Vilas Boas. E é com essa mentalidade e desejo que elas comandam a empresa: “gostaríamos muito que as pessoas começassem a se conscientizar sobre a importância de se nutrir de todas as formas. Esse é o nosso compromisso, plantar essa semente na vida das pessoas”, completa.
Foto: Catherine Avilés O escritor baiano Edgard Abbehusen adicionou mais um capítulo à sua trajetória criativa ao assumir o roteiro do comercial de 10 anos do ...
Fotos: Sérgio Figueiredo O restaurante Principote, no Rio Vermelho, foi palco do encerramento da primeira edição do Circuito Wine In Music 2024, promovido pela...
Com a chegada de 2025, um novo ciclo se desenha, trazendo reflexões e oportunidades para as mulheres, especialmente para as mães, que constantemente equilibram ...