Gente

Baiano Davi Brito, de 21 anos, é o campeão do BBB 24

Baiano Davi Brito, de 21 anos, é o campeão do BBB 24
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

17/04/2024 12:00pm

O baiano Davi, um motorista de aplicativos de 21 anos, conquistou o título de campeão do BBB 24 com uma margem significativa de votos, garantindo 60,52% da média total. Sua vitória não apenas marca um momento de glória pessoal, mas também representa a realização de um sonho muito especial: estabilizar a situação financeira de sua família e cursar Medicina, pagando à vista sua faculdade.

Antes mesmo de ingressar no reality, Davi tinha um propósito claro: fazer sua mãe se orgulhar. Seu desejo não era apenas alcançar a fama ou a notoriedade, mas sim transformar a vida daqueles que ama. Ele compartilhou memórias de sua infância marcada por desafios, onde teve que deixar a escola para trabalhar e sustentar sua mãe, que estava grávida na época.

Ao olhar para trás, Davi recorda de uma promessa feita à sua mãe, enquanto ela embalava limões para vender: ser médico e proporcionar uma vida melhor para ela e para si mesmo. Agora, como o grande vencedor do Big Brother Brasil, ele vê essa promessa se tornar realidade.

"Ontem, quando olhei para o carro, ainda não conseguia acreditar que estava na final do Big Brother. E hoje, ainda não consigo acreditar que sou o campeão", disse Davi, refletindo sobre sua jornada. "Quando era criança, tive que abrir mão da escola para trabalhar. Agora, finalmente poderei realizar meu sonho de estudar Medicina e dar orgulho para minha mãe."

A trajetória de Davi no BBB 24 vai além das câmeras e dos holofotes. Sua vitória simboliza a perseverança, a determinação e o amor por sua família. É uma história de superação e de sonhos realizados, que inspira não apenas os espectadores do programa, mas a todos aqueles que lutam por um futuro melhor.