Gente

ATcom celebra 28 anos com caruru e lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado

ATcom celebra 28 anos com caruru e lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

19/09/2025 12:30pm

Foto: Divulgação / ATCom

A ATcom comemorou, nesta quinta-feira (18), seus 28 anos de atuação em comunicação corporativa com o tradicional caruru, realizado no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, em Salvador. O encontro reuniu clientes, imprensa, parceiros e convidados em um clima de confraternização e marcou também o lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado, nova frente estratégica da empresa.

A iniciativa, conduzida pelas sócias Cinthya Medeiros e Suely Temporal, em parceria com a publicitária e estrategista Juliana Montenegro, amplia a oferta de serviços da ATcom ao incorporar ferramentas para antecipação de comportamentos, mapeamento de tendências e dimensionamento de crises, reforçando o compromisso da agência com inovação e resultados.

“Este é um mês que tem muitos significados: as flores que simbolizam renovação, a tradição da Bahia com Cosme e Damião, e agora a oportunidade de celebrar mais um ano de trajetória com pessoas tão importantes para nós”, destacou Cinthya Medeiros.

Já Suely Temporal ressaltou a importância da data para a história da ATcom: “Celebramos diversos motivos especiais: os 28 anos da empresa, o lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado e, sobretudo, a chance de agradecer a clientes, parceiros, colegas e amigos que caminham conosco nessa jornada”.