O ator Ary Fontoura celebrou seus 92 anos nesta segunda-feira (27) em grande estilo. Ao som de “Viva La Vida”, da banda Coldplay, Ary compartilhou nas redes sociais momentos de sua festa, que contou com a presença de amigos famosos como Fernanda Montenegro, Flavia Alessandra, Marco Nanini e Klebber Toledo.
Em um vídeo publicado no Instagram, o veterano artista refletiu sobre a longevidade e a importância das amizades. “Graças àquele que está lá em cima, aqui estou eu a celebrar 92 anos de idade. É bastante tempo, mas vamos falar do tempo de agora e dos amigos que sempre me envolvem e só me trazem alegrias. Viver com muitos amigos vale a pena”, afirmou.
Na legenda da postagem, Ary demonstrou gratidão: “Hoje eu completo 9.2! Muito feliz por poder chegar até aqui, sendo amado e cheio de saúde.”
A comemoração reforça a vitalidade e o carisma de Ary Fontoura, que segue sendo uma das figuras mais queridas da dramaturgia brasileira.