Gente

Anitta promete homenagem emocionante a Marília Mendonça no Grammy Latino

Anitta promete homenagem emocionante a Marília Mendonça no Grammy Latino
Da Redação

Da Redação

17/11/2021 10:30am

Anitta é uma das atrações confirmadas na 22ª edição do Grammy Latino. A cantora, que, recentemente, lançou o novo clipe, "Envolver", vai participar de uma homenagem a Marília Mendonça ao lado de Caetano Veloso. A informação foi confirmada pelo jornal americano Los Angeles Times. À publicação, a brasileira falou que fará "a apresentação da minha vida".

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar", declarou. O jornal destacou que a contribuição da rainha da sofrência para a música sertaneja é a mesma que Anitta fez para os ritmos urbanos do Brasil.

Ainda de acordo com a reportagem, a tragédia com Marília teria provado para Anitta que ela tomou a decisão certa ao abrir mão da parte empresarial da carreira. "Estou tendo mais tempo para viver do que antes", confirmou.

O Grammy Latino, com a participação de Anitta, vai ao ar na próxima quinta-feira (18). Além da homenagem para Marília, a poderosa participará de outro tributo, dessa vez, para Gloria Estefan, cantora cubana radicada nos Estados Unidos. "Se eu tiver metade da importância dela e der um pouco da contribuição que ela deu à música e à cultura latinas, ficarei feliz", disse.