Gente

André Lellis se lança no mundo da literatura com “O Reino da Felicidade"

André Lellis se lança no mundo da literatura com “O Reino da Felicidade"
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

31/03/2024 7:45pm


O cantor André Léllis está prestes a lançar seu primeiro livro, "O Reino da Felicidade", no dia 12 de abril, às 18h30, no Restaurante 705, em Pituaçu. Após uma carreira musical bem-sucedida com 14 CDs lançados, André agora entra no mundo da literatura com uma obra infanto-juvenil.

No entanto, seu novo empreendimento não marca um adeus à música. Como puxador de blocos tradicionais no Carnaval de Salvador, André criou uma trilha sonora baseada nos personagens e momentos especiais da história, resultando em um EP com 5 faixas.

No evento de autógrafos, organizado pelo promoter Ginno Larry, os leitores terão a oportunidade de desfrutar de um pocket show do artista/autor, celebrando o lançamento da obra. O livro pode ser reservado antecipadamente através do WhatsApp (071) 99280-4770, sendo a primeira edição especial e limitada.

"O Reino da Felicidade" narra a vida de um lugar encantado habitado por pessoas simples e pacíficas, os Aldeões de Felicite, que vivem em harmonia e respeito mútuo. Governado pela dinastia Risos, o reino valoriza os ensinamentos contidos na Tábua dos Doze Valores, transmitidos pelo Mago da Luz. A história se desenrola em torno do Castelo da Alegria e das aventuras pela Floresta Escondida, promovendo a amizade e solidariedade entre os habitantes.

André revela a inspiração por trás do livro durante a pandemia de 2020, quando buscou ocupar sua mente e acabou criando uma história rica em elementos infantis e juvenis. Sua obra recebeu elogios da CEO da Editora Livra, Alexandra Vidal, que destaca a contribuição do autor não apenas pelas palavras escritas, mas também pela trilha sonora imersiva que acompanha a experiência da leitura.