Foto: Divulgação / Comunicando Idéias
O publicitário Americo Neto, fundador da Viamídia Publicidade, embarca este mês para a cidade de Cannes, na França, onde participará do Cannes Lions 2025, o mais prestigiado festival internacional de criatividade e publicidade. O evento será realizado de 16 a 20 de junho e reúne profissionais de mais de 100 países, além das principais empresas globais do setor, como Meta, Google, TikTok, Spotify e Rede Globo.
Americo integra a delegação da ABAP Nacional, após convite feito pela presidente da entidade, Márcia Esteves. “Mudei toda a minha agenda para estar lá. É a maior reunião de mentes criativas da propaganda em um só lugar”, afirmou.
Conhecido por promover viagens de imersão em polos como Nova York, Chicago e São Paulo, Americo reforça seu compromisso com o aprendizado contínuo e a inovação em comunicação. “Sempre transformo essas experiências em conteúdo e compartilho com clientes, colaboradores e o mercado. É assim que crescemos juntos”, disse.