Gente

Carlos Tourinho será o vice de Ana Patrícia Dantas

Carlos Tourinho será o vice de Ana Patrícia Dantas
Marcello Fontes

Marcello Fontes

13/09/2021 9:00pm

A advogada Ana Patrícia Dantas Leão, pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA), anunciou que o advogado Carlos Tourinho será o pré-candidato à vice-presidência da sua chapa.

Carlos Tourinho é advogado Especialista em Direito Civil e Processo Civil, foi presidente da Associação Baiana de advogados Trabalhistas, conselheiro da OAB/BA, diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, vogal da Junta Comercial do Estado da Bahia, professor de direito do trabalho e direito empresarial da Faculdade 2 de Julho e membro da Comissão Nacional de Direito Social do Conselho Federal da OAB.

Para Ana Patrícia, é uma honra Tourinho compor sua chapa. “Juntamos a garra com a esperança. A experiência com ideais de justiça. Mulheres e homens, de todas as raças, de todas as regiões da Bahia, unidos num verdadeiro pacto coletivo por mais respeito e pelo resgate profundo da nossa profissão”, afirmou.

Já Tourinho contou que o projeto de Ana Patrícia o encantou por trazer como lemas a pluralidade e a inclusão de todos os advogados e advogadas, independente de gênero ou raça por uma Ordem mais efetiva na defesa dos interesses e prerrogativas.