Gastronomia

Sorveteria da Barra lança linha do Dia da Criança e inaugura espaço Pet Friendly

Sorveteria da Barra lança linha do Dia da Criança e inaugura espaço Pet Friendly
Da Redação

Da Redação

22/09/2021 10:45am

A Sorveteria da Barra vai lançar a linha especial para o Dia das Crianças e inaugurar o Espaço Pet Friendly, com sorvetes e picolés para cachorros e gatos, no dia 23 de setembro, data que se comemora o Dia do Sorvete. O mestre sorveteiro quer surpreender as crianças com três deliciosos sabores de sorvetes, criados no formato de urso Panda, Cookie Monster e Unicórnio. Já para os pets, ele criou sorvetes e picolés de coco verde com mel, manga e morango com iogurte natural desnatado.

A linha infantil será comercializada na loja conceito da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, na Barra e na filial, que acaba de ser inaugurada no Shopping Itaigara, 2º piso, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 656. As lojas seguirão todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Os pets, que sempre foram muito bem-vindos, ganham mais atenção com produtos e espaços exclusivos nas lojas.

Quem ama o fofinho urso Panda vai poder dar umas deliciosas mordidas na sua combinação de sorvete de Chocolate Extra Black com sorvete de Leite Condensado, com destaque em biscoito de baunilha e granulados de cereal de chocolate e chocolate branco. Já o divertido Cookie Monster mescla o sorvete de Algodão Doce com biscoito Oreo, com detalhe do bichinho em biscoito de baunilha. Lançado há dois anos, o Unicórnio continua fazendo muito sucesso com a garotada com o sorvete mesclado de Tutti Frutti, Creme e Algodão Doce, coberto com detalhe em biscoito e granulado de estrelinhas.

Pet Friendly

Unir a paixão que as pessoas têm pelo sorvete com o amor pelos animais de estimação é a proposta da Sorveteria da Barra em inaugurar o Espaço Pet Friendly, na varanda da loja na Barra. A partir do dia 23 de setembro, cães e gatos poderão acompanhar os seus donos para saborear sorvetes de uma linha especial para pets.

O mestre sorveteiro criou os sabores Coco verde com mel, Manga e Morango com iogurte natural desnatado. Os sorvetes serão oferecidos nas versões potinho de sorvete e os picolés, no formato de patinha de cachorro, vêm com palitos na forma de ossinhos comestíveis.