Gastronomia

Restaurante Alfredo'Ro celebra 28 anos com novo cardápio

Restaurante Alfredo'Ro celebra 28 anos com novo cardápio
Da Redação

Da Redação

16/10/2021 12:00pm

Fundado em 1993, o Restaurante Alfredo’Ro chega aos seus 28 anos de tradição celebrando com novos pratos, Menu Executivo Especial e Nova Carta de Vinhos. As surpresas e mudanças serão apresentadas ao longo do mês de Outubro.

Entre os destaques dos pratos trazem alguns dos clássicos mais vendidos ao longo dos anos, entre eles o Fettuccine Augusto Imperatore, pela primeira vez no menu promocional, o Linguine al Grana Padano acompanhando o Paillard de Filé Mignon, feito no queijo Grana Padano ao lado da mesa do cliente (uma experiência a parte), o Risotto Pescatore que trata-se de um dos pratos mais vendidos da casa, e o Robalo Alla Griglia, perfeitos para os amantes de frutos do mar, e também há a opção entre os novos pratos, como o Mista del Mare. 

Além de uma variedade relevante dos pratos, a casa em parceria com a Vinking e Cantu Importadora reinventou sua carta de vinho com vinhos de diversas regiões de mais de 50 rotúlos de opções. 

Os pratos executivos estão disponíveis de terça a sábado no (almoço) e de terça a quinta (jantar). Os demais, no delivery apenas para o jantar e podem ser solicitados através dos contatos  delivery.Alfredoro.com.br e (71) 98814-5660 (https://bityli.com/yTNiA).