Gastronomia

Restaurante Abbraccio, do mesmo grupo do Outback, chega a Salvador

Restaurante Abbraccio, do mesmo grupo do Outback, chega a Salvador
Da Redação

Da Redação

26/06/2021 9:00am

Desde que chegou ao Brasil em 2015, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, tem como missão proporcionar boas experiências aos seus consumidores. Pensando nisso, a marca, que pertence à Bloomin’ Brands, mesmo grupo da redes de restaurante Outback Steakhouse, anuncia a expansão da sua operação de delivery para uma nova região Brasil, o Nordeste. As cidades de Salvador e Recife agora podem conhecer as delícias do cardápio da marca, composto por diversas opções de massas, carnes e acompanhamentos.

"A aposta em operações que atuam apenas via delivery é uma tendência do mercado, além de ser uma forma de atender cada vez mais consumidores, em diferentes regiões do país, oferecendo a eles momentos deliciosos, sem que precisem sair de suas casas", diz Paulo Meneses, sócio regional da Bloomin’ Brands. "Prezamos por levar experiências incríveis e diferenciadas aos nossos clientes, onde quer que eles estejam, e temos uma proximidade enorme com as pessoas em Salvador e Recife por meio do Outback. Estamos realmente muito satisfeitos com a chegada do delivery do Abbraccio ao Nordeste", afirma.

Os pedidos já podem ser feitos via iFood. Além das novas operações, o Abbraccio conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em www.abbracciorestaurante.com.br.