Gastronomia

Lucius Restaurante recebe participantes do Cook Island - A Ilha do Sabor em noite especial

Lucius Restaurante recebe participantes do Cook Island - A Ilha do Sabor em noite especial
Da Redação

Da Redação

03/06/2022 3:05pm

A noite de quinta-feira (2) foi de boa comida, risadas e muita animação no charmoso Lucius Restaurante, comandado pelo chef Lucius Gaudenzi, localizado no bairro da Barra, em Salvador.

O chef trouxe para a capital baiana Stenio Birth e Déia Lopes, ambos parceiros dele no reality show Cool Island: a ilha do sabor, do GNT, para curtirem juntos a final do programa e aproveitarem o menu especial criado para o Salvador Restaurant Week.

A noite de celebração teve um clima leve e Stenio, um dos chefs finalistas do comentou sobre a felicidade de poder estar no Cook Island. “A maior experiência de ter participado do Cook Island foi ter levado o nome da Paraíba e de Campina Grande para o mundo. Senti muito orgulho de ser um nordestino levando meu nome para o mundo”, disse.

Já Déia, chef baiana, também comentou sobre sua participação e afirmou estar se “sentindo ganhadora, vencedora por ter construído amizades saudáveis e gostosas, como Lucius e Stenio".

Para fechar a noite com chave de ouro, o chef Kaywa Hilton, um dos jurados da temporada também assistiu a final junto com os chefs e comentou. “Acho muito lindo ver a Bahia tão bem representada. Acredito que esse seja o caminho, que a união faz com que a Bahia cresça ainda mais gastronomicamente. Lucius, Déia e Stenio fizeram um lindo trabalho no programa, foi uma experiência incrível e, claro, que os baianos representaram muito bem a nossa terra”, pontuou.