Gastronomia

Grand Cru e Tommy Hilfiger desenvolvem juntas um exclusivo presente para o Dia dos Pais

Grand Cru e Tommy Hilfiger desenvolvem juntas um exclusivo presente para o Dia dos Pais
Da Redação

Da Redação

22/07/2021 10:45am

Uma belíssima box trará uma experiência para deixar satisfeito qualquer pai que valoriza vinhos e moda. Único como eles, o presente #TommyXGC tem edição limitada e trará o melhor das marcas que são referência em estilo na hora de apreciar vinhos e vestir-se bem.

A maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América latina, Grand Cru, uniu-se a Tommy Hilfiger, que traz a essência do estilo cool clássico americano, para desenvolver os presentes que podem ser adquiridos das seguintes formas: os clientes Grand Cru,  em compras acima de R$ 2000,00 nas lojas físicas (em Salvador, no Shopping Barra e no Bahia Marina), ganharão uma camiseta polo modelo clássico Tommy Hilfiger em uma embalagem exclusiva para incluir a garrafa de vinho que desejar. Já nas compras realizadas no e-commerce ou televendas, o cliente leva a garrafa de vinho Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon, além da clássica polo da Tommy na mesma embalagem exclusiva.

Já os filhos que forem a uma das 38 lojas Tommy Hilfiger pelo Brasil com a intenção de comprar algo único para seus pais, encontrarão a opção de, em compras acima de R$ 1.500,00, levarem a box especial acompanhada do rótulo chileno ‘Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon’, uma expressão da região doc trazido com exclusividade pela Grand Cru.

As vendas começaram no dia 20 de julho e serão encerradas no dia 8 de agosto ou até esgotarem-se as box especiais, já que são limitadas. 

Além disso, as camisetas polo Tommy Hilfiger serão disponibilizadas em três opções de cores (marinho, branca e preta) em todos os tamanhos disponíveis nas lojas (P, M, G, GG, EGG e EEG).