Gastronomia

Emicida ensina receitas de Festa Junina

Emicida ensina receitas de Festa Junina
Da Redação

Da Redação

21/06/2021 4:10pm

Emicida volta para a tela do NHAC GNT, no YouTube, em clima de Festa Junina. O rapper e apresentador do "Papo de Segunda" mostra suas habilidades culinárias e ensina receitas deliciosas dessa data comemorativa nos novos episódios de "Prato de Segunda", quadro que estreou em janeiro deste ano. No dia 21 de junho, ele vai ensinar como fazer Bolo de Mandioca e, no dia 28, o público poderá aprender como cozinhar Arroz Doce. Os vídeos estarão disponíveis no YouTube a partir das 22h30.

"Acho que nem todo mundo sabe, mas se tem uma coisa que eu peço em todo show, além do meu pezinho de arruda, é para que tenha aquele Arroz Doce no camarim para a rapaziada. Com a pandemia e sem shows, tive que aprimorar a arte de fazer essa comida em casa mesmo, e deu certo. Vou compartilhar a receita, que é da da minha irmãzona Margareth, com todos no quadro ‘Prato de Segunda’. De quebra, também vou dividir uma receita de bolo de mandioca. Então, fica ligado no Papo de Segunda para pegar esse passo a passo de receitas juninas, mas que em casa rolam o ano inteiro".

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook