Dia do Whisky: grandes marcas com até 35% de desconto
St Marche selecionou grandes marcas a partir de R$ 88,90
Neste sábado (15) é o Dia Mundial do Whisky, destilado escocês famoso pelo sabor marcante. Separado em tipos de acordo com o cereal que é utilizado e o local que ele é produzido, as origens mais famosas são a Escócia, os Estados Unidos, a Irlanda e o Japão. Para os amantes do Whisky aproveitarem esse dia da melhor forma possível, o St Marche, referência em produtos diversificados de alta qualidade, separou algumas opções deliciosas com desconto de até 35%:
Johnnie Walker Black Label e Red Label
É a marca de Whisky escocês mais distribuída do mundo, com vendas anuais de mais de 130 milhões de garrafas. A cor remete ao tempo de maturação, o vermelho (Red) corresponde a oito anos e o preto (Black) corresponde a 12 anos. A garrafa de Black Label um litro está com 23% de desconto, saindo por R ﹩152,90; e o Red Label também de um litro sai por R ﹩88,90 com 21% de desconto.
Ballantine’s 12 anos
Também escocês, o Ballantine 's é envelhecido em barris de carvalho. O 12 anos é uma mistura de grãos e maltes selecionados, possui um sabor mais cremoso, com notas de mel e caramelo. A garrafa de 750 ml está com 32% de desconto, por R ﹩89,90.
Chivas Regal 12 anos
Feito com whisky de malte e grão envelhecidos por pelo menos 12 anos, oferecendo notas de mel, baunilha e maçãs vermelhas. Garrafa de um litro está com 35% de desconto, por R ﹩129,90.
Para quem quer experimentar um coquetel feito com Whisky, o St Marche recomenda o clássico Old Fashioned. Basta colocar todos os ingredientes abaixo em um copo:
• 2 doses de whisky
• 3 pitadas de Angostura
• 1 colher (chá) de açúcar
• 1 fatia de laranja
• 1 cereja
• gelo
SOBRE ST MARCHE:
O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel.Para 2020, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.