Gastronomia

Confira boxes comemorativos para o Dia do Amigo e Dia dos Avós

Confira boxes comemorativos para o Dia do Amigo e Dia dos Avós
Da Redação

Da Redação

16/07/2021 2:40pm

A vida se torna mais leve quando se compartilha carinho e afeto. Pensando nisso, o Bolo da Luz apresenta dois box comemorativos criados especialmente para o Dia do Amigo e o Dia dos Avós, celebrados respectivamente em 20 e 26 de julho. Os kits reúnem uma seleção de produtos artesanais e de alta qualidade escolhidos para adoçar ainda mais a vida dessas pessoas, seja para quem vai compartilhar esse momento junto ou para quem deseja mandar uma lembrança para celebrar a data, mesmo à distância.


Box Amigo vai com sequilho, bolo de chocolate, sequilho de coração amanteigado, mini pão delícia tradicional com recheio (12 unidades), beiju canoinha de parmesão, pizza e 3 brownies de saberes variados. Já o Box Café da Tarde Especial Dia dos Avós conta com mini pão delícia tradicional com recheio (12 unidades), beiju canoinha de manteiga, bolo piscina de arroz com cocada de coco, torradinhas de ervas finas, 1 brownie da luz, sequilho de coração amanteigado, mini tortinha de frango e suco de uva Oggi (300 ml). As duas cestas custam R$ 119 cada.


Além disso, os clientes podem personalizar o presente com os itens à sua escolha. São mais de cem opções de produtos do Bolo da Luz, dentre eles os bolos artesanais (disponíveis em 26 sabores e três tamanhos diferentes), pãezinhos delícias com recheios variados, sequilhos, torradinhas, doces e tortas salgadas, além das submarcas Pizza da Luz, Brownie da Luz e geleias e ambrosias da Vovó Lita. Tudo feito de forma artesanal, sem conservantes e com insumos de alta qualidade.


Os pedidos podem ser feitos por delivery pelos telefones (71) 3018-7303| (71) 98886-9517 ou através do Instagram @bolodaluz. A marca está presente nas principais redes de supermercado com mais de 40 pontos de vendas espalhados pela Bahia. A sede fica localizada no bairro da Pituba, onde também funciona uma lojinha para venda e consumo na hora.