Sucesso absoluto de público e crítica, o Hidden, este projeto superbacana, instalado em uma casa charmosa no bairro do Rio Vermelho, o Restaurante Amado se despede, e desta vez, o novo comandante da Cozinha do Chef, nos próximos quinze dias, é o Chef Vini Figueira, que trará toda a essência de sua cozinha à frente do Vini Figueira Gastronomia, também no Rio Vermelho.
No cardápio do chef, criado exclusivamente para o projeto de ocupação urbana, não vão faltar sabores. “Prazer muito grande de participar neste projeto inovador. Iremos levar nossas melhores entradinhas para quem gosta de comer bem”, contou o chef à coluna.
O set menu é desenhado com três opções de entradinhas compartilháveis como mix de camarão empanado na tapioca, dadinhos de tapioca e coxinha de moqueca, mas tem também arroz de rabada com agrião e um Fideuá de frutos do mar. Em sua segunda edição, Hidden, que tem como curador de gastronomia, o jornalista Ronaldo Jacobina, opera no sistema de autosserviço e tem como carro-chefe a enogastronomia e cervejas Baden-Baden, drinques especiais a base de gin, música e por aí vai. Dez!