Gastronomia

Chef Jurandir Celestino assina menu de fim de ano para Restaurante Casa da Vila, em Morro de São Paulo

Chef Jurandir Celestino assina menu de fim de ano para Restaurante Casa da Vila, em Morro de São Paulo
Marcello Fontes

Marcello Fontes

23/12/2021 1:30pm

O menu (cheio de sabor) de final de ano do restaurante Casa da Vila, em Morro de São Paulo, será assinado pelo chef Jurandir Celestino, desde os pratos tradicionais aos originais. Pilotado por Dido e Adriana e com seis anos de funcionamento, a Casa da Vila, que é parada obrigatória de artistas e músicos que visitam o destino, oferecerá programação musical, ora no almoço, ora no jantar, para quem deseja brindar os últimos dias de 2021 em grande estilo. 

O menu é formado por entrada, principal e sobremesa. O set menu traz Tartar de camarão ao perfume de açafrão, Lagosta no abacaxi, acompanhado de arroz de brócolis e queijo parmigiano e de sobremesa, para fechar com chave de ouro, vale apostar na Sedução com dressing de bálsamo. 

Uma coisa! Agora, nos frutos do mar, para quem gosta, vai ter Crostini de polvo ao creme de gorgonzola sobre torradas, Lombinho de salmão ao molho de cacau acompanhado de legumes glaceados e finalizando com um soft de chocolate com morango trufado. 

Tem também opções de carne e massas. As reservas podem ser feitas através do número (75) – 98292 – 6003 ou no direct do Instagram @restaurantecasadavila