Bistrô de Feira de Santana recebe prêmio The Winner Paris
Inspirado na culinária europeia, em especial de Paris e Veneza, o Bistrô Louise, recebeu o prêmio com menos de um ano de funcionamento
O prêmio The Winner Paris, concedido pelo International Business Institute (IBI) destacando empresários e empresas com propósitos e projetos mais exitosos no ano, foi concedido ai Bistrô Louise, em Feira de Santana. Para Luize Arapiraca, empresária à frente do espaço, a premiação marca o reconhecimento e a importância do bistrô Louise como um empreendimento notável e memorável, além de apontar as direções para o futuro.
A conquista celebra não somente o diferencial do empreendimento que busca sempre provocar uma experiência gastronômica e sensorial inesquecível, mas também a força do empreendedorismo feminino e a inovação que o Bistrô Louise leva para Feira de Santana. Luize Arapiraca pontua que o empreendedorismo exige a habilidade de identificar uma oportunidade de atuação e lucro que gere impacto, através da criatividade, planejamento e disciplina.
“Antes mesmo de ser empreendedora e CEO do Bistrô Louise, sempre me inquietou o fato da cidade não ter um ambiente instagramável, aconchegante e com uma culinária sofisticada, fato que condicionava aos feirenses sempre a estarem se deslocando de sua cidade em busca do novo e surpreendente em Salvador.”, enfatiza.
Com um cardápio que apresenta a culinária mediterrânea através de pratos italianos e franceses, o Bistrô Louise oferece massas, risotos, cortes nobres de carnes, frutos do mar, tudo com um toque especial da culinária brasileira. A empresária Luize Arapiraca destaca que a recente temporada em Paris, após o recebimento do The Winner, lhe deu novas experiências que serão trazidas para os clientes.
“Os Bistrôs da Europa inspiraram o Bistrô desde a decoração à culinária. Em especial os Bistrôs de Paris e Veneza. A culinária francesa é surpreendente e fascinante, Paris é reconhecida no mundo como a cidade da alta gastronomia. Toda a experiência vivida ao longo desses 6 dias iremos transportar para nossos clientes e surpreendê-los ainda mais”, destaca Luize.
A empresária acredita que empreender é mais do que obter retorno financeiro e que a motivação em manter o Bistrô em constante inovação é causar transformação social, pessoal e possibilitar trocas de experiências. Para o futuro, a empresária conta que continuará a se dedicar à missão de servir e surpreender os clientes com experiências únicas e inesquecíveis.
“Ser CEO do Bistrô Louise, um restaurante de culinária mediterrânea, com inspirações parisienses e venezianas em Feira de Santana, um município do interior da Bahia, não só fez de mim uma das mulheres consideradas mais “ousadas” da cidade, como também a mais cobrada no que refere a perfeição, haja vista que a proposta do Bistrô é causar uma experiência gastronômica e sensorial inesquecível”, finaliza Luize Arapiraca.