Gastronomia

Almoço de Páscoa no Fasano Salvador promete explosão de sabores

Almoço de Páscoa no Fasano Salvador promete explosão de sabores
Marcello Fontes

Marcello Fontes

11/04/2022 7:00pm

Fasano Salvador vai comemorar a Páscoa com um cardápio especial para o almoço deste domingo, marcado por sabor e gastronomia impecável. 

Dentre as opções do menu, as estrelas da sobremesa ficam por conta do tradicional ovo da Páscoa nas versões autorais, Uovo Di Cioccolato (Ovo de Chocolate com Framboesa e Marshmallow) e Uovo di Cioccolato al Latte con Crema di Mascarpone, ao lado de Tortino al Cioccolato con Fragola (Tortino de Chocolate com Morango).  Mas não é só isso, nas opções de entrada, a Insalata di Baccalá al Pomodoro, Olive e Crostini (Salada de Bacalhau com Tomate Cereja, Azeitonas e Croutons) e o Uovo Perfetto alla Crema di Parmigiano (Ovo Crocante com Gema Mole, Aspargos e Creme de Parmesão). Delícia! 

A estrela da data não pode faltar e chega em uma versão típica italiana: Baccalà Alla Romana (Bacalhau Grelhado ao Molho de Tomate Concassé, Cebola e Uvas Passas com Purê de Batata). Para a ocasião, o Chef Lomanto Oliveira também selecionou outras duas opções, o Branzino In Crosta Di Pinoli Con Caponata (Robalo em Crosta de Pinoli com Caponata, um prato típico da culinária da Sicília, que consiste em berinjela salteada num refogado de tomate e cebola) e o Petto D’anatra al Pepe Verde e Tagliolini al Burro e Salvia (Peito de Pato ao Molho de Pimenta Verde com Tagliolini na Manteiga e Salvia). Noci (Ovo de Chocolate ao Leite com Creme de Mascarpone e Nozes).

Uma coisa!