Gastrô

Empresárias abrem franquia da Artesanali com bate-papo exclusivo com o nutricionista Daniel Cady

Cozinha low carb e alimentação saudável são a grande aposta de Ana Maria Amoedo e Georgia Damázio para a unidade do Shopping Barra, que será inaugurada no dia 09 de agosto

Empresárias abrem franquia da Artesanali com bate-papo exclusivo com o nutricionista Daniel Cady
Marcello Fontes

Marcello Fontes

27/07/2022 1:50pm
As amigas e empresárias Ana Maria Amoedo e Georgia Damázio se uniram para inaugurar a sua primeira loja da franquia Artesanali,  especializada na Culinária Low Carb, no próximo dia 09 de agosto. 
A unidade será inaugurada na Área Gourmet do Shopping Barra e trará um bate-papo exclusivo, para convidados, com o nutricionista Daniel Cady sobre a importância e os benefícios da alimentação saudável.

Com 17 anos de experiência no ramo alimentício, a empresária Ana juntou seus conhecimentos e habilidades nas áreas do marketing e administração aos da enfermeira e dentista Geórgia, que trouxe seu know how técnico da área de saúde para o novo negócio. A Artesanali é uma marca baiana, criada em 2017 por Diane Trece, com o propósito de oferecer comida de verdade, sem aditivos químicos e conservantes, com baixa caloria e livre de glúten, açúcar e refinados. O cardápio conta com um mix extenso de produtos de padaria, café da manhã, almoço, jantar e também de confeitaria. Esta será a segunda unidade da marca na capital baiana. Vida saudável em alta!