Esportes

Show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026 é confirmado por Gianni Infantino

Show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026 é confirmado por Gianni Infantino
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

17/04/2026 4:05pm
Foto de Joe Raedle/Getty Images


O presidente da FIFA, Gianni Infantino, anunciou nas redes sociais que a final da Copa do Mundo FIFA 2026 terá, pela primeira vez na história, um show do intervalo. A decisão será disputada no New York New Jersey Stadium, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Segundo Infantino, o momento será histórico para o torneio. “Posso confirmar o primeiro show do intervalo em uma final da Copa do Mundo da FIFA em Nova York. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo da FIFA e um show condizente com o maior evento esportivo do mundo”, escreveu.

Além da apresentação durante a decisão, a entidade planeja uma série de ativações na Times Square, em New York City, no último fim de semana do Mundial, quando também ocorrerá a disputa pelo terceiro lugar.

A definição das atrações do show do intervalo e dos eventos na semana da final contará com a colaboração de Coldplay, representada por Chris Martin e Phil Harvey. A reunião que avançou nas decisões ocorreu em Dallas, nos Estados Unidos.

A Copa do Mundo de 2026 será realizada de forma conjunta por Estados Unidos, México e Canadá. A partida de abertura está marcada para o Estádio Azteca, na Cidade do México, enquanto a grande final definirá o campeão em Nova Jérsei.