Esportes

Série do Neymar na Netflix estreia nesta Terça-feira

A série terá uma pré-estreia pelo canal do youtuber Casimiro hoje às 20h

Série do Neymar na Netflix estreia nesta Terça-feira
Da Redação

Da Redação

24/01/2022 5:30pm

Amanhã(25) estreia na Netflix a série “Neymar: O Caos Perfeito” que aborda a vida do jogador por trás dos bastidores. 

O título que dá nome ao documentário foi ideia do jogador:

 “Tive contribuição no nome, sim. Sempre falaram muito em caos, que eu causo alvoroço aonde eu vou. Meus amigos falam isso até hoje. E minha vida sempre foi um caos perfeito. Então, esse nome me veio na cabeça na hora, eu falei para todo mundo que encaixaria com meu perfil, com meu nome, com a minha vida. Acabou se tornando o nome da série”, contou Neymar. 

A série documentário será divida em três episódios de 50 a 60 minutos, acompanhando desde o seu início no Santos até sua ascensão, perpassando pelas suas desavenças familiares, como seu pai, e na própria seleção brasileira até sua vida atual no PSG. 

 “Sempre gravamos muitas coisas durante a minha carreira. Quando recebemos o convite da Netflix, foi algo com o qual eu fiquei muito contente e muito feliz. Poder ter um documentário seu na plataforma que é a maior do mundo, poder mostrar para as pessoas quem você realmente é para quem não te conhece 100% é uma oportunidade única. Porque você recebe muitos julgamentos sobre o que é, o que você faz para alcançar o topo. Permitir que entrem na sua vida e vejam como ela funciona, como as coisas não são fáceis… A oportunidade foi única e eu a agarrei de braços abertos.”, explica o jogador sobre aceitar o convite. 

O primeiro episódio só irá ao ar amanhã (25) para o público da Netflix, porém o streamer Casimiro recebeu aprovação do próprio Neymar e da plataforma para transmitir em live hoje (24) às 20h em primeira mão sua reação ao assistir o episódio, realizando uma pré-estreia global em seu canal