Esportes

Runners Club abre nova unidade na Barra: Expansão visa atender à crescente demanda dos corredores em Salvador

Runners Club abre nova unidade na Barra: Expansão visa atender à crescente demanda dos corredores em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

04/04/2024 2:58pm

O cenário da corrida em Salvador ganha mais um marco com a inauguração da mais recente unidade da Runners Club, o maior clube de corrida da capital baiana. Liderado pelo renomado profissional de Educação Física Carlos Felipe Albuquerque, conhecido como professor Chokito, o clube agora oferece uma nova opção para os amantes da corrida na região da Barra.

Com aproximadamente 1.000 corredores em sua comunidade, a Runners Club tem experimentado uma demanda crescente por suas atividades presenciais. A nova unidade, localizada no Deck Santa Maria, na Barra, estará aberta às terças e quintas-feiras, das 5h às 7h da manhã, oferecendo uma estrutura completa para atender tanto aos corredores experientes quanto àqueles que desejam iniciar a prática esportiva.

"A expansão do clube é uma resposta à alta demanda e aos pedidos de pessoas que desejam se juntar a nós presencialmente, mas enfrentam dificuldades logísticas. A unidade na Barra visa atender não apenas aos residentes deste bairro, mas também aos moradores de Graça, Vitória, Campo Grande, Rio Vermelho e outras localidades próximas. Salvador está se transformando em uma cidade de corredores, o que nos motiva a oferecer sempre mais e melhor", destaca o professor Chokito.

Com uma equipe composta por mais de 10 profissionais, estagiários e equipe de apoio, a Runners Club já conta com outras três unidades em Salvador: Jardim de Alah (altura do posto Shell), Pituba (praça dos Eucaliptos) e Patamares (Greenville). Para obter mais informações sobre horários, inscrições e atividades oferecidas, os interessados podem entrar em contato através do telefone: 71 99180-2625 ou no Instagram.