Esportes

Projeto Jean Narde Excelência: oportunidade de profissionalização e transformação através do futebol

Projeto Jean Narde Excelência: oportunidade de profissionalização e transformação através do futebol
Da Redação

Da Redação

11/03/2022 4:00pm

O Complexo Esportivo Jean Narde estará lançando neste sábado (12) o projeto “Jean Narde Excelência” que busca promover oportunidades para os jovens que sonham em se tornarem jogadores profissionais. 

O projeto é organizado pelos empresários Daniel Tavares e Luís Sá e Jean Narde, que irão apresentar o projeto junto aos atletas já selecionados, no evento, em parceria com a Lasa Group, também estarão presentes os ex-jogadores profissionais Jean Narde, Jorge Wagner, Zé Luís, o ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Santana, além de jornalistas, comentaristas e empresários do futebol.

“Temos como objetivo o desenvolvimento técnico, físico e mental de atletas de 12 a 16 anos, capacitando-os para que estejam aptos a serem avaliados para Clubes Profissionais”, destaca o ex-jogador e diretor, Jean Narde. 

Para o sócio e diretor comercial, Daniel Tavares, o próprio espaço já gera oportunidade aos atletas.

“Atualmente, dentro da escola e do projeto contamos com o apoio de ex-jogadores profissionais, empresários do meio do futebol, profissionais de educação física, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos que estão envolvidos em todo o processo”, afirma.

A seleção foi realizada a partir de avaliações na Escola de Futebol Jean Narde Academy, outras escolas e projetos amadores, além dos professores que irão se deslocar para visitar projetos de ONG’s e escolas à procura de atletas com o perfil almejado.

“Para esses que já entraram e para os que irão chegar, já temos todo o esquema de treino definido. Os treinos ocorrerão no Jean Narde Complexo Esportivo (Vilas do Atlântico) às segundas, quartas e sextas das 15h às 16h30. E já estamos ansiosos para que tudo isso se inicie”, finaliza Luís Sá, proprietário da Lasa Group e diretor comercial do projeto. 

O coquetel ocorrerá amanhã às 19h, no Jean Narde Complexo Esportivo - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA.