Moura Dubeux patrocinou Ace Open que ocorreu neste fim de semana na capital baiana
Primeira edição do Campeonato de tênis foi realizado no Clube Bahiano de Tênis; incorporadora montou estande para os visitantes conhecerem seus lançamentos
A incorporadora Moura Dubeux, dando continuidade ao incentivo ao esporte local, patrocinou a primeira edição do Ace Open, campeonato de tênis que ocorreu neste fim de semana, nos dias 26 e 27 de agosto. O torneio foi realizado nas dependências do Clube Bahiano de Tênis. Durante os dois dias, os participantes e convidados do evento também puderam conferir os lançamentos da incorporadora. Um estande foi montado no local para apresentar e tirar eventuais dúvidas de cada empreendimento.
“No ano passado, entregamos as chaves do Mansão Bahiano de Tênis, um dos empreendimentos mais exclusivos da cidade, sendo o primeiro residencial do Nordeste a ter a certificação sustentável Aqua-HQE. Não poderíamos deixar de participar desse evento neste local tão especial para a incorporadora, que atraiu famílias clientes e parceiros, além de incentivar a prática esportiva e qualidade de vida”, diz Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.
Sobre o evento - Muito além do tênis. Este é o conceito do evento Ace Open, que em sua primeira edição movimentou a capital baiana, realizando seu torneio nas dependências do Clube Bahiano de Tênis nesta sexta (26) e sábado (27). O evento, idealizado pelos amigos e tenistas Mateus Pitangueira, Odilon Franco e Guto Baiardi, já nasceu com o propósito de proporcionar experiências para além do esporte, integrando a família e valorizando a prática de atividade física para o bem-estar.
Moura Dubeux - Atuando há mais de 35 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, única empresa do mercado imobiliário do Nordeste listada na Bolsa de Valores, é a primeira em market share na Região Nordeste e possui forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e investidores. Atualmente concentra sua operação em 7 (sete) estados, além de Pernambuco onde iniciou suas atividades também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.