Esportes

Diogo Moscato se prepara para a final do Campeonato Baiano Larco de Kart

Diogo Moscato se prepara para a final do Campeonato Baiano Larco de Kart
Da Redação

Da Redação

19/11/2021 11:29am

A última etapa do Campeonato Baiano de Kart 2021, promete ser desafiadora no Kartódromo Ayrton Senna, localizado na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas (BA), neste sábado, 20. Entre os jovens pilotos que formam a turma F4 A está o Diogo Moscato. No Baiano Larco de Kart em 2020, o piloto ficou em terceiro lugar e agora quer novamente garantir um resultado vitorioso.

O jovem atleta promissor no kart baiano está esperançoso para a vitória. ‘’Estou treinando para vencer essa corrida. Vou vir forte com toda a dedicação que tenho em mãos’’, salienta.

‘’Pretendo finalmente vencer na F4 A na Bahia, sempre que estou perto da vitória algo dá errado, erros, quebras, etc. Dessa vez meu objetivo é superar qualquer obstáculo inesperado’’, completa.

Evento: Final do Campeonato Baiano Larco de Kart 2021

Modalidade: automobilismo

Data: 20/11/2021

Local: Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (BA)

Sobre Diogo Moscato

Diogo Moscato subiu no pódio em praticamente todas as competições de 2020, terminando o Campeonato Baiano de Kart e a Copa São Paulo Light Kart em terceiro lugar. Esse ano, o piloto disputa a categoria revelação da Fórmula 1, a Fórmula 1600, a Copa São Paulo Light de Kart, a Copa Nordeste de Kart e tem como objetivo futuro competir na tradicional 24 Horas de Le Mans.