Esportes

DemoFight vai levar o MMA para o Parque Shopping Bahia

DemoFight vai levar o MMA para o Parque Shopping Bahia
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

04/04/2024 4:32pm

Um domingo diferente na vida de jovens, crianças e famílias inteiras, que tanto admiram o MMA e poderão ver de perto, desta vez. Será assim no dia 28 de abril, a partir das 15 horas, na praça central do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, quando ocorre a 19ª edição do DemoFight. O acesso será gratuito e essa é a primeira vez que o evento é realizado dentro de um shopping center.

O evento, criado em 2006, tem como objetivo popularizar o MMA na Bahia, mostrando ao público um pouco mais sobre esse esporte, que ganhou o mundo no UFC; além de encontrar novos atletas, que possam formar carreira e levar o nome da Bahia para o planeta, como é o caso do lutador Júnior Cigano, que começou no Demo. Na ocasião, serão 15 lutas, com 30 atletas.

Serão lutas divididas por categorias de peso e por categoria feminino e masculino. As três últimas lutas prometem uma dose extra de emoção, com a disputa de cinturões de campeões do DemoFight. Além dos 30 atletas competidores, a organização espera receber convidados especiais. O 19º DemoFight terá ainda a transmissão ao vivo pelo Canal Ajustando A Guarda, no YouTube.